Wickbold é pioneira na elaboração de pães funcionais

Recomendado para adultos e crianças, o consumo regular dos produtos da linha EstarBem devolve equilíbrio ao dia a dia daqueles que possuem o intestino preguiçoso – um problema muito observado em mulheres. Aliado a bons hábitos, como a prática de esportes, ingestão de água e boa alimentação, o pão funcional da Wickbold, pioneiro no Brasil, contribui para um sistema digestivo saudável e para uma sensação geral de bem-estar. Únicos no mercado certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), os produtos funcionais da linha EstarBem, nas versões Forma e Aveia e Linhaça, são elaborados com um exclusivo ingrediente extraído da raiz da chicória, a inulina (MAXIFibra®). Sua ação é prebiótica, que age como multiplicador das bactérias benignas do organismo, contribuindo para o equilíbrio da flo

ra intestinal. Além disso, a inulina é um componente solúvel, invisível no pão, que não altera a cor nem o sabor do alimento. Tais características são fundamentais para que o EstarBem Forma seja consumido por aqueles que buscam estimular o trânsito intestinal sem a ingestão das fibras provenientes dos grãos, sendo muito indicado para crianças e consumidores não adeptos dos pães integrais.
Para quem gosta de variedade, o EstarBem Aveia e Linhaça conta com dois importantes grãos, que trazem benefícios à saúde e enriquecem a alimentação. A aveia tem propriedades que auxiliam o organismo na absorção de nutrientes e na redução da glicose. E a linhaça, rica em Ômega 3 e 6, ajuda a controlar a pressão arterial e a osteoporose. Ambos fortalecem o sistema imunológico e controlam os níveis de triglicérides no sangue (o mau colesterol).

Fonte:   Wickbold (Associado Abima)

zp8497586rq

Comentários encerrados.